Universidade de Estocolmo em visita à FEBF

No dia 7 de junho, um grupo de professores, vindos da Universidades de Estocolmo, visitou a FEBF e esteve no PINBA. Os mesmos foram convidados pelo professor Mauro Amoroso.

O objetivo da visita dos professores é  sobre um projeto de pesquisa do qual fazem parte, onde as formas urbanas e as construções da cidade são pensadas tanto pelo ponto de vista dos projetos institucionais quanto pelas ações populares. O grupo de pesquisadores é composto de alguns arquitetos, um artista e um cientista social.

Na ocasião, o professor Lincoln Santos, Alexandre Ribeiro Neto e os bolsistas participaram da recepção dos grupo e apresentaram o PINBA e a história da FEBF e do projeto político e educacional original do prédio onde nos encontramos, um antigo CIEP.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo: